DOF apreende 420 quilos de maconha e prende homem com mandado de prisão em aberto

0
2
Banner 300x250

Um homem de 26 anos de idade, com diversas passagens por furto, tráfico de drogas e com um mandado de prisão em aberto, foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), nesta sexta-feira (28/10), com 420 quilos de maconha em um Honda/Civic, na MS-289 zona rural de Coronel Sapucaia.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia que liga as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia quando abordaram o condutor do veículo, que seguia em alta velocidade pela pista. Durante a abordagem o autor já informou aos policiais que estaria transportando drogas.

No interior do Honda/Civic foram localizados diversos fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram 420 quilos do entorpecente. O motorista do carro disse que foi contratado para pegar o veículo em Coronel Sapucaia em deixar em um posto de combustível em Amambai, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 850 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai, juntamente com o autor e veículo.

Relacionado

Deixe sua opinião