Preso em Alto Paraná no Paraguai homem que matou a mulher e enterrou em baixo de churrasqueira em Ponta Porã

0
35
Banner 300x250

A prisão ocorreu nesta terça-feira (08) na região de Alto Paraná território paraguaio, Em instantes mais informações!

Entenda o caso:

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa no quintal da casa do ex-marido em MS

Segundo a polícia, corpo de Filipa Moreno Ojeda, foi localizado em uma cova rasa. Ex-companheiro é o principal suspeito do crime e está foragido.

O corpo de uma mulher de 33 anos foi encontrado nesta quinta-feira (19) enterrado no quintal da casa do ex-marido, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Filipa Moreno Ojeda.

Conforme o boletim de ocorrência, Filipa estava há meses desaparecida e foi encontrada enterrada em uma cova rasa localizada no Jardim Primor.

Policiais e agentes da Guarda Civil de Fronteira chegaram até o local onde o corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima. O caso está sendo investigado pela a Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã.

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa no quintal da casa do ex-marido

Corpo de mulher é encontrado enterrado em cova rasa no quintal da casa do ex-marido —

Equipes de peritos da Policia Civil e médicos legistas também estiveram no local e o corpo de Filipa passará por exames necroscópicos para tentar identificar o causa da morte.

De acordo com a ocorrência, o ex-companheiro de Felipa, que está foragido, é o principal suspeito do desaparecimento da mulher. Na época do sumiço da vítima, ele chegou a ser ouvido e liberado. Com uma ficha criminal extensa, hoje ele é procurado por policiais do Brasil e do Paraguai.

Nesta quinta-feira (19), delegada da Delegacia da Mulher de Ponta Porã deverá dar mais detalhes do encontro do cadáver e do andamento das investigações.

Relacionado

Deixe sua opinião