“Não existe nenhuma chance do Dudu assinar”; Contrato oferecido pelo Palmeiras ao camisa 7 é ‘detonado’ e moldes vazam aos torcedores

0
2
Banner 300x250

Atacante, que tem contrato com o Palmeiras até o final de 2023 cobra mais agilidade de Leila Pereira para que ele possa permanecer no atual campeão brasileiro

Palmeiras encerrou a temporada 2022 com mais 3 títulos na conta: Um Campeonato Paulista, uma Recopa Sul-Americana e um Brasileirão. Mas, os últimos dias tem sido agitados para os torcedores do Verdão. Motivo: renovação de Dudu. O jogador, depois da vitória diante do América Mineiro, por 2 a 1, no Allianz Parque, cobrou a renovação de contrato da presidente Leila Pereira, que respondeu o camisa 7 na última segunda-feira (14).

Na ocasião, Leila Pereira disse que o contrato já estava pronto para ser assinado e que ela iria sim assinar a extensão do vínculo do atacante que é ídolo da torcida que canta e vibra. A declaração da mandatária acalmou os fanáticos palmeirenses, mas nesta terça-feira (15), o jornalista Jorge Nicola explicou que o acordo ainda não está sacramentando e que se Leila não mudar algumas cláusulas do contrato, 2023 poderá ser o último ano do Baixola na Academia de Futebol. “A tarde surgiram informações que o acordo firmado, revelado pela Leila, prevê uma extensão de contrato até dezembro de 2025, prorrogável mais um ano de acordo com as metas alcançadas. Entre as metas, por exemplo, ele participará de 50% dos jogos no último ano de contrato. Isso não pegou bem entre os representantes do jogador e do próprio atleta”, disse Nicola, que também revelou o que o staff do atacante e o próprio profissional não vem gostando da postura da diretoria do atual campeão brasileiro. “Não existe nenhuma chance do Dudu assinar um contrato com esse tipo de mecanismo prevendo a extensão no vínculo diante de uma performance em campo. O Dudu não vai aceitar em hipótese alguma isso”, afirmou o empresário. Por fim, Nicola ainda contou que o agente do camisa 7 revelou como foi as conversas entre as partes nos últimos meses.

“Algum tempo atrás o próprio Palmeiras havia cedido e tinha topado fechar um contrato de 5 anos. Depois recuaram para 4 anos e meio, e a última proposta havia sido de 3 anos e meio. Isso causou um incômodo, chateação e irritação no Dudu, que não entende o porquê de tanta dificuldade em dar um contrato longo para alguém que só tem 30 anos de idade e tem dado todas as demonstrações de que segue bem fisicamente, tanto é que disputou 38 jogos do Brasileirão, detalhou o repórter.

Bolavip Brasil

Relacionado

Deixe sua opinião