Polícia recupera veículo roubado e prende condutor no MS

0
4
Banner 300x250

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (09/11), por volta das 08h30, a guarnição de serviço realizava patrulhamento ostensivo para identificar veículos em situação irregular ou produtos de crime, quando realizou a abordagem do veículo Chevrolet Onix, que, o condutor ao perceber a atuação policial, iniciou tentativa de fuga.

Após acompanhamento tático, o veículo foi parado alguns quilômetros depois, cujo condutor, neste primeiro momento, se identificou com nome errado, sendo também encontrada Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a mesma identidade informada.

Já no pelotão da PM, os policiais logo depois descobriram o nome verdadeiro do indivíduo, que ostenta pelo menos outras três passagens pelo mesmo crime no Estado de Mato Grosso do Sul e também se encontra com mandado de prisão em aberto expedido pelo juízo da cidade de Cuiabá (MT).

Polícia Militar recupera veículo

Posteriormente em contato com outras forças policiais, verificou seu possível envolvimento com organização criminosa e com a remessa de outros veículos para outros Estados.

O veículo possui registro de roubo/furto em 1º de novembro de 2011, registrado na cidade de Cuiabá (MT).

Dessa forma o autor responderá pelos crimes de receptação, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência, direção perigosa e suspeito de integrar organização criminosa.

Relacionado

Deixe sua opinião