Supostos assassinos de aluguel foram presos no Paraguai

0
135
Banner 300x250

Os cinco supostos assassinos capturados na noite de sexta-feira em uma residência no bairro Ykuá Satí de Assunção aparentemente estavam preparando um ataque que seria perpetrada neste fim de semana na capital do país.

As quatro mulheres que os acompanhavam já foram liberadas.

Os detidos são o paraguaio Luis Carlos Paradeda Fossatti, 21 anos; Pablo Emilio Olmedo Calonga, 20 anos; Wilber Ramón Rojas Fleitas, 23, e Matías Giuliano Salinas Páez, 22, além do brasileiro Matheus Benjamín Da Conceição Silva, 22. uma residência localizada na rua Teniente Segundo Eladio Escobar, esquina com Chacoré, a duas quadras da avenida Aviadores del Chaco, próximo ao 10º posto policial da capital.

Os jovens estavam acompanhados por quatro mulheres identificadas como Ingrid Pamela Prieto Villalba, 25 anos de idade; Vanessa Luján Martínez Rodríguez, 25 anos; Yenis Elizabeth Olmedo Mendoza, 32, e Lauri Stefani Duarte Cantero, 32.

Eles foram liberados porque aparentemente eram contratados apenas como acompanhantes ocasionais.

As mulheres que foram encontradas com os supostos pistoleiros na casa do Bairro Ykuá Satí.
Dentro da casa revistada, os intervenientes encontraram quase quatro quilos de cocaína, porções de maconha, um fuzil calibre 5,56, uma espingarda calibre 12, coletes à prova de balas, carregadores e munição para pistolas 9 milímetros. ~
~ camioneta blindada e cargas
O grupo se deslocou por Assunção em um camioneta blindado Toyota 4Runner, com placa BEN 999, e em um carro Toyota Auris, com placa AAJJ 749, que supostamente seriam usados ​​no ataque que havia planejado e cujo objetivo não foi divulgado, embora se soubesse que aconteceria neste fim de semana.

O procurador do Crime Organizado, Lorenzo Darío Lezcano Sánchez, que liderou a investigação, acusou o ci Cinco jovens por posse de drogas, violação da lei de armas e associação criminosa.

Relacionado

Deixe sua opinião