Motorista desaparecido tem corpo encontrado em freezer e principal suspeita é inacreditável

0
0
Banner 300x250

Valdemir Hoeckler, de 52 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa em Lacerdópolis, no Oeste de Santa Catarina. O motorista estava desaparecido desde segunda-feira (14), quando não apareceu para trabalhar. O corpo do homem foi achado dentro do freezer de casa.

A esposa de Valdemir não teve a identidade revelada, mas é a principal suspeita de ter realizado o crime. Os dois tinham quatro filhos juntos. A mulher não estava na residência no momento em que a polícia realizou as buscas e encontrou o corpo. Ela está desaparecida desde então. As investigações ainda estão no início.

Freezer chama atenção nas buscas por motorista desaparecido

A esposa de Valdemir prestou depoimento no início das buscas pelo motorista. De acordo com a mulher, no dia do desaparecimento, ela saiu de casa primeiro e ele sairia logo em seguida. Durante o depoimento, ela estava com marcas de agressão no braço, mas não soube explicar o que teria causado os hematomas.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas na casa onde a mulher morava com Valdemir. O estado do freezer do casal chamou a atenção de um vizinho que acompanhava o trabalho dos militares. Isso porque, segundo ele, dias antes foi à casa e o eletrodoméstico estava vazio. No dia das buscas, ele estava quase cheio.

Após essa informação, os investigadores pediram para fazer uma perícia na casa. No dia, a mulher autorizou, mas disse que havia passado mal e que iria a um hospital. Segundo a polícia, porém, ela não deu entrada em nenhuma unidade de saúde da região. Neste dia, a polícia achou o corpo de Valdemir no freezer.

Segundo os vizinhos, a mulher disse que iria para outra cidade e deixaria o celular desligado. A polícia está à procura da mulher e espera que o advogado a convença a se apresentar na delegacia.

Purepeople

Relacionado

Deixe sua opinião