Dois homens são presos por tráfico de droga com mais de 110 kg de cocaína, em Presidente Prudente

0
13
Banner 300x250

Dois homens, de 26 e 48 anos, foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (26), por tráfico de droga no km 561,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente (SP). Envolvidos transportavam mais de 110 quilos de cocaína escondidos em carreta bitrem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os envolvidos eram pai e filho e transportavam uma carga de sorgo. O condutor, de 48 anos, obedeceu a ordem de parada da Polícia Rodoviária e informou que tinha saído de Campo Grande (MS) com destino à Assis (SP), porém, no sistema de radar foi analisado que o veículo saiu de Ponta Porã (MS).

Ao ser confrontado a respeito da cidade de origem dos envolvidos, o homem apresentou nervosismo, o que motivou a realização de busca veicular minuciosa.

Os policiais verificaram que os cilindros de ar dos semi reboques apresentavam vestígios de manuseio recente e foram retirados, sendo localizados 54 tabletes de cocaína em cada, totalizando 108 tabletes. A droga pesou 112,830 kg.

Diante da localização do entorpecente, o condutor do veículo admitiu que foi contratado por uma pessoa desconhecida para buscar a droga em Ponta Porã com destino a São Paulo (SP) e que receberia R$ 50 mil pelo transporte da droga.

Relacionado

Deixe sua opinião