Vanderlei Avelino pede melhorias para o trânsito da Princesinha dos Ervais

0
18
Banner 300x250

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Vanderlei Avelino, usou de suas atribuições legais para solicitar às autoridades responsáveis a execução de duas importantes obras para o município.

Vanderlei pediu ao Prefeito Hélio Peluffo e ao Secretário de obras André Manosso que seja feito patrolamento e cascalhamento na rua Athamaril, no bairro Nova Ponta Porã.

O vereador explicou o pedido ao afirmar: “faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois as ruas da região encontram–se em situação precária, com várias valetas e buracos, e em dias chuvosos a via é puro barro, o que vem causando transtornos aos moradores.”

Avelino encerrou seus pedidos incluído na lista de destinatários o Secretário de Segurança Pública Marcelino Nunes de Oliveira, para solicitar que seja feito um estudo técnico de modo a recomendar a instalação de equipamentos eletrônicos, com medidores de velocidade, em frente ao Ceinf Carolina Pelusch.

“A solicitação para a implantação do mesmo tem como objetivo analisar as condições de segurança em trechos críticos de vias, em especial quanto aos usuários vulneráveis, pedestre e ciclistas.” Justificou o parlamentar.

*Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião