Droga que era levada para Campo Grande em fundo falso é apreendida pelo DOF

0
12
Banner 300x250

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta sexta-feira (02/12), na MS-164 em Maracaju, mais de 170 quilos de maconha escondidos em um fundo falso na carroceria de uma camioneta GM/D20.

Os policiais faziam bloqueio no Trevo da Tonon quando abordaram a camioneta. No veículo seguiam um homem de 28 anos, juntamente com a esposa e dois filhos do casal de cinco anos e mais uma criança de dez anos sobrinha da mulher.

Durante entrevista, o condutor apresentou nervosismo e em busca veicular foi localizado um compartimento oculto na carroceria da D20, contendo 253 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 172 quilos do entorpecente.

O condutor disse que o veículo havia sido carregado no Paraguai e que a esposa e os demais ocupantes não sabiam que a camioneta estaria carregada. Ele afirmou ainda que deixaria a droga em Campo Grande, onde receberia três mil reais pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 414 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública

Relacionado

Deixe sua opinião