Câmara Municipal de Ponta Porã promoveu última sessão do ano de 2022

0
3
Banner 300x250

Os vereadores e vereadoras de Ponta Porã encerraram, na manhã de sexta-feira, os trabalhos legislativos em Plenário referentes ao ano de 2022. Eles promoveram uma sessão extraordinária que serviu para apreciar e votar os últimos projetos que precisavam de deliberação no ano legislativo.

Foi a última sessão presidida pelo Vereador Vanderlei Avelino. A partir do ano que vem o Poder Legislativo Municipal será conduzido por uma nova Mesa Diretora, tendo à frente o Vereador Candinho Gabinio.

Na pauta da sessão de 16 de dezembro foram discutidos e votados os seguintes projetos:

· Projeto de Lei nº 71/2022 – Altera a Lei 3.468, de 31 de março de 2006, “Que dispõe sobre o Plano de Cargos e carreiras e Remuneração dos Servidores do Poder Legislativo de Ponta Porã – MS”. Autoria Comissão Executiva.

· Projeto de Resolução nº 007/2022 – Altera a Resolução nº 001/2012, que estabelece o Regimento Interno da câmara Municipal de Ponta Porã – MS. Autoria Mesa Diretora.

Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.

A Câmara Municipal de Ponta Porã entra em recesso dia 22, devendo voltar às atividades normais a partir do dia 2 de janeiro de 2023. Porém, tanto parlamentares quanto servidores ficam de prontidão para trabalhar na discussão de matérias que necessitam urgência em suas deliberações

Relacionado

Deixe sua opinião