Agência Móvel da Sicredi Centro-Sul MS inicia atendimentos no distrito de Nova Itamarati

0
2
brasiguaio news
Banner 300x250

Cooperativa está presente no Nova Itamarati e em breve inaugurará a primeira instituição financeira do distrito rural

A agência móvel da Sicredi Centro-Sul MS já está atendendo presencialmente a comunidade do distrito de Nova Itamarati, localizado no município de Ponta Porã – MS, assentamento rural com mais de 19 mil habitantes. O atendimento já está acontecendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, na sede da Subprefeitura do local.

Esse é o primeiro evento da Cooperativa com a utilização da agência móvel voltada para associados e, também, não associados que desejam conhecer a instituição. A ideia é realizar atendimentos itinerantes percorrendo as cidades onde a Sicredi Centro-Sul MS está presente.

No assentamento, já estão sendo realizados negócios financeiros como abertura de contas, contratações de créditos e demais soluções para o dia a dia da comunidade.

Expansão

A agência móvel ficará à disposição da comunidade do distrito de Nova Itamarati até a entrega do novo prédio da Sicredi Centro-Sul MS no local, que já está em construção e com previsão de entrega para o final de fevereiro deste ano.

Segundo Leonardo Vinícius Ribeiro, que assumirá a gerência da nova agência, o prédio possuirá 240 metros quadrados de construção e será a primeira instituição financeira do assentamento rural.

“A partir da presença física da Cooperativa no local, os associados terão sua vida facilitada. Hoje, as pessoas da comunidade precisam se descolar até Ponta Porã para realizarem suas operações financeiras como saque, depósito, solicitações de crédito, seguros ou financiamento. A partir de fevereiro, estaremos mais próximos dessa comunidade”, enfatizou o gerente.

O novo prédio da Sicredi Centro-Sul MS estará localizado no Itamarati 1, Vila do Secador, e terá funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Agência móvel

A agência móvel é uma carreta adaptada para estar presente em diferentes locais da região onde a Cooperativa está presente, incluindo feiras, eventos, expansão e outras ações. A estrutura itinerante vai auxiliar na prospecção de novos negócios e apresentar o trabalho da Sicredi Centro-Sul MS para a comunidade, não só voltado para uma vida financeira saudável, mas ações realizadas em prol do desenvolvimento econômico, social e cultural de Mato Grosso do Sul.

Essa é a primeira agência móvel da Cooperativa adaptada especificamente para negócios, educação financeira, sensibilização e inclusão, e que visa fomentar vários temas importantes nos municípios da área de atuação da Sicredi Centro-Sul MS.

A SICREDI CENTRO-SUL MS

A Sicredi Centro-Sul MS é uma instituição financeira cooperativa que possui 44 agências espalhadas por 38 municípios de Mato Grosso do Sul. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região Sul de MS e dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente; via whatsapp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulms e no Facebook @SicrediCentroSulMS

Relacionado

Deixe sua opinião