Danilinho vai disputar o estadual MS 2023 pelo DAC, o Dourados Atlético Clube

0
192
Banner 300x250

O pontaporanense Danilo Verón Bairros, mais conhecido como Danilinho é o reforço do DAC que disputa o campeonato estadual SulMatoGrossense.

Com gol de Jair, o DAC venceu por 1×0 a equipe do Aquidauanense no dia 22 de Janeirona pela primeira rodada, Danilo deve estrear pelo time douradense na próxima partida.

Biografia

Foi revelado nas categorias de base do América de São José do Rio Preto. Tem como características a velocidade, o drible, a precisão do chute e o passe.

Atlético Mineiro

Foi negociado com o Atlético Mineiro em 2006 para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, onde atuou muito bem e pode suas características, pois é um jogador veloz, dribles rápidos, com belos gols, assistências e boa precisão no chute e foi eleito um dos melhores jogadores da competição, ajudando o clube a voltar a série A.

No Campeonato Mineiro de 2007, Danilinho, foi um dos principais jogadores do time, formando dupla de ataque com Éder Luís. Com muita habilidade e velocidade a dupla infernizou a vida dos zagueiros, no final teve uma atuação brilhante.

Durante os anos de 2006 e 2007 Danilinho, juntamente com Diego, Lima, Marcinho, Marinho, Éder Luís, foram alguns dos grandes responsáveis, pela recuperação do bom futebol e do prestígio que o Galo não tinha desde o vice-campeonato brasileiro de 99, e seguiram brilhando no Brasileirão.

Danilinho atualmente tem 35 anos
Relacionado

Deixe sua opinião