Integrante de facção é preso pelo Garras em Ponta Porã

0
3
Banner 300x250

A Polícia Civil através da Delegacia de Ponta Porã prenderam em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo com numeração raspada, um integrante do PCC que estava foragido do sistema penitenciário do Paraguai.

O fato aconteceu nesta quinta-feira (26) às 14:00 a equipe da Delegacia de Ponta Porã e do GARRAS prenderam em flagrante fugitivo do sistema penitenciário do Paraguai que estava realizando diversos crimes na fronteira, entre eles tráfico de entorpecentes, roubos e porte de arma de fogo.

Por meio de denúncias, a equipe policial iniciou investigação que levou ao local onde estaria o suspeito e, chegando ao local, foi possível observar J. H. R. B. ao lado do portão, momento em que foi questionado sobre os fatos, afirmando a veracidade das informações. Após, foi franqueada a entrada na residência do indivíduo, local em que estava sendo armazenado aproximadamente 1 (um) quilograma de substância análoga à cocaína, 30 (trinta) gramas de substância análoga à maconha, bem como 1(uma) espingarda calibre 12, juntamente com 15 (quinze) munições.

Conduzido à Delegacia, em termo de interrogatório, o investigado confessou todos os fatos, além de confirmar que realizou a fuga do presídio de Pedro Juan Caballero no ano de 2019 por meio de um túnel. Por fim, também confessou a prática de um crime de roubo a mão armada ocorrido há aproximadamente duas semanas na cidade de Ponta Porã/MS.

Pelos fatos, J. H. R. B. foi autuado em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/06 e Posse de Arma de Fogo com identificação raspada, previsto no Art. 16, §1º, IV da Lei n° 10.826/03.

O preso permanece à disposição da justiça.

Brasiguaionews

Relacionado

Deixe sua opinião