“Senhorzinho do Tráfico” é preso em flagrante na Fronteira

0
6
Banner 300x250

Nesta quinta-feira (2), a Polícia Civil por intermédio da 1ªDP de Ponta Porã, prende em flagrante homem que vendia maconha para adolescentes em praça pública e era intitulado como “senhorzinho do tráfico”, em Ponta Porã (MS).

Segundo as informações policiais, a ação aconteceu após várias denúncias de que havia traficância em uma praça em frente ao Shopping China, Policiais Civis, após trabalho de inteligência constatou movimentação de usuários adolescentes no local. Foi possível verificar que um senhor realizava o comércio de maconha no centro da praça.
Durante a abordagem e em revista pessoal, foi apreendido 60 gramas de maconha dividida em porções e R$195,00. Com a autorização do suspeito, a equipe adentrou em sua residência e encontrou mais 335 gramas de maconha.

Com a identificação do indiciado, foi possível constatar que se trata do principal suspeito de um roubo com emprego de arma de fogo que ocorreu nas imediações do local. O indiciado J.C.B., 64 anos, foi conduzido até a 1DP/PONTAPORÃ, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Relacionado

Deixe sua opinião