Craque de Ponta Porã estreia no domingo pelo campeonato estadual 2023

0
33
Banner 300x250

Danilinho treina com o grupo há alguns dias e teve inscrição regularizada (Foto: Gabril Orriz/DAC)
 

Douradão

Enquanto o time joga fora de casa, a equipe da Prefeitura Municipal (Funed e Semsur) trabalham para deixar o Estádio Douradão pronto para mais um jogo do Dourados AC. No primeiro jogo, contra o Aquidauanense, a torcida ocupou todo o espaço das cadeiras cobertas, o único setor liberado por enquanto.

A próxima partida do DAC no Douradão acontece no dia 12, domingo, contra o Novo FC. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima semana nas lojas Camisa 10 e Salim Esportes.

Natural de Ponta Porã, Danilinho tem 35 anos e é conhecido no futebol brasileira pelas boas passagens por grandes clubes, como Fluminense, Santos e, principalmente, Atlético Mineiro. Fora do Brasil, jogou no Tigres e Querétaro, ambos do México, e no time alemão do Schalke 04. Passou por outros clubes na volta ao futebol brasileiro, o último o Athletic Club-MG. Já Filipe Carvalho tem 27 anos, natural de São Paulo, e atuou pelas equipes do São Caetano-SP, Democratas-MG e XV de Piracicaba-SP. Seu último clube foi o Lajeadense-RS.

O confronto entre Ivinhema e DAC vale a liderança do Grupo B. O time douradense estreou com vitória sobre o Aquidauanense FC por 1 a 0, na primeira rodada, e folgou na segunda. O Azulão, ao contrário, folgou na primeira rodada e, na segunda, venceu o Operário AC, em Caarapó, por 3 a 0. Aquidauanense e Novo FC, também venceram um jogo cada e estão com três pontos. Na outra partida da rodada, o OAC busca os primeiros pontos contra o Azulão, no Estádio Carecão.

Douradosnews

Relacionado

Deixe sua opinião