Homem morre após confronto com policiais do Batalhão de Choque

0
8
Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax
Banner 300x250

Uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira (8), em Campo Grande, acabou em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque, e um morto, no Jardim Centro-Oeste. Um foi preso e outro está foragido.

Informações preliminares passadas para o Jornal Midiamax são de que a tentativa de homicídio teria ocorrido por volta das 4 horas da madrugada, quando o alvo dos atiradores estava na Vila Nhanhá. A dupla que estava em uma motocicleta atirou cerca de 13 vezes contra o portão da casa para cometer o crime contra o alvo.

Eles fugiram e o irmão da vítima indicou para os policiais onde os atiradores poderiam estar. Antes das diligências na região do Centro-Oeste, os policiais prenderam um rapaz que usava tornozeleira eletrônica e que teria envolvimento no atentado.

Ao chegarem ao local, os policiais do Batalhão de Choque foram recebidos a tiros por um dos autores. Os militares revidaram e o homem foi ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde, onde morreu. Ele não foi identificado.

O mandante do crime está foragido, assim como o piloto da moto. Ainda segundo informações, a tentativa de assassinato seria por desavença de drogas. 

Brasiguaionews

Relacionado

Deixe sua opinião