Dois morrem em confronto com a polícia na capital

0
18
Rua Enio Cunha, local da ocorrência (Midiamax)
Banner 300x250

Conforme divulgado pela polícia a dupla fugiu da abordagem e trocaram tiros em confronto com a PM

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (10) dois homens ainda não identificados morreram em uma troca de tiros com a polícia na Rua Enio Cunha, no Jardim da Perdizes em Campo Grande. Dois homens a bordo um Honda Civic preto, não obedeceram à ordem de parada na Rua Pontalina e fugiram.

Posteriormente em perseguição, os dois entram na Rua Enio da Cunha, e, em um local ermo, desceram do carro e correram em direção a um matagal. Ainda segundo a polícia, eles atiraram contra a guarnição que revidou.

Os dois atingidos foram levados pela polícia ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, porém vieram a óbito. A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Choque estiveram na ocorrência. Polícia Civil foi acionada e caso será registrado pela Polícia Civil.

Jovem de 20 anos morre em confronto com Choque em Campo Grande

Homem tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (8), no bairro Jardim Canguru.

Jovem de 17 anos morre em confronto com a polícia no dia do aniversário em Campo Grande

Conforme informações um jovem, morreu em um confronto com o Batalhão de Choque, na noite dessa terça-feira (31), no bairro Maria Parecida Pedrossian, em Campo Grande MS, após desobedecer ordem de parada de equipe que realizava patrulhamento ostensivo na região e apontar arma para os polícias.

Brasiguaionews

Relacionado

Deixe sua opinião