Polícia Militar prende casal por receptação em Ponta Porã

0
11
Banner 300x250

Os meliantes vão responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo

Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo na manhã desta segunda-feira (13/02) pelo Bairro Manoel Padial, em Ponta Porã, e avistaram um casal em atitudes suspeitas e estes, ao avistarem a viatura policial, tentaram se esconder.

Ao procederem com a abordagem, a dupla empreendeu fuga a pé e ambos tentaram entrar em uma residência localizada nas imediações, porém, através da rápida ação dos policiais, o casal foi interceptado.

Conforme a checagem, os policiais constataram que ambos possuíam diversas passagens criminais e, ainda, confessaram anteriormente ser o casal que vem praticando vários furtos e arrombamentos a comércios e residências na cidade.

Os policiais perguntaram ao casal sobre o paradeiro de alguns objetos subtraídos por eles e admitiram que um aparelho micro-ondas da marca Electrolux estaria na residência do casal.

Sendo assim, os policiais se dirigiram até a casa indicada por eles e localizaram o micro-ondas e encontraram, ainda, uma espingarda de pressão modificada para calibre .22.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, onde foram entregues juntamente com o micro-ondas recuperado e a espingarda apreendida e certamente responderão por receptação e por ilegal.

https://igoal.go2cloud.org/aff_c?offer_id=5618&aff_id=2462
Relacionado

Deixe sua opinião