Polícia prende militar do exército com drogas dentro de veículo

0
1
Banner 300x250

O militar do exército, Jovem, de 27 anos, foi preso na noite de sábado (18) com diversos tabletes de maconha em Campo Grande

A polícia fazia rondas quando na avenida Tamandaré já na Vila Neusa visualizou um veículo Renault Logan, de cor preta, que ao avistar a viatura fechou as janelas do carro, estas com a película bastante escura e virou na Rua Teobaldo Kafer.

Segundo o midiamax no local os policiais conseguiram alcançar e abordaram o rapaz, que é militar do Exército. Durante revista nada foi encontrado com ele, mas dentro de veículo havia uma bolsa verde no banco do passageiro com vários tabletes de maconha, além de três vasilhas e uma caixa pequena com diversas porções de cocaína e ecstasy.

À polícia, o militar contou que pegou o carro na região da Vila Nasser de um cara conhecido como “Tixa” e que era para aguardar na região do Bairro São Caetano até receber ordem sobre o destino da droga.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Com ele ainda havia cerca de R$ 1 mil e um dólar. A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico).

Relacionado

Deixe sua opinião