Folia 2023: Adolescentes são colocadas em carro e estuprada na saída de festa

0
10
Banner 300x250

Duas adolescentes de 13 e 16 anos foram estupradas por uma dupla, na saída do Carnaval, em uma cidade de Mato Grosso do Sul, durante a madrugada desta terça-feira (21). Elas foram encontradas chorando pelas ruas da cidade. 

As garotas pediram ajuda a policiais que faziam rondas pela avenida. Elas contaram que na saída do Carnaval, por volta das 3 horas da madrugada, quando estavam na praça da cidade, foram abordadas por dois homens que estavam em um Ford Fusion.

Eles a obrigaram a entrarem no carro. As adolescentes contaram que a dupla seguiu até próximo do aterro sanitário, onde um deles entrou em uma casa e minutos depois voltou. Em seguida, elas foram levadas para um lugar ermo e escuro.

Uma das garotas foi colocada no banco do passageiro da frente e a outra ficou no banco traseiro com o outro autor. Neste momento, eles abusaram das meninas. Uma delas passou a gritar a chorar e foi agredida com tapas no rosto. 

As adolescentes foram abandonadas em uma estrada pelos autores que fugiram em seguida. A polícia foi até a casa onde eles pararam antes de abusar das vítimas, mas nenhum deles foi encontrado.

Foram feitas rondas pela cidade e os dois autores encontrados e encaminhados para a delegacia

Relacionado

Deixe sua opinião