Autor de chacina em bar no MT é preso após se entregar à polícia

0
5
Banner 300x250

O segundo autor da chacina que deixou sete pessoas mortas em Sinop, no Mato Grosso, se entregou à polícia, na manhã desta quinta-feira, 23. O suspeito, identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, estava foragido desde a última terça-feira, 21. 

O outro autor do crime, identificado como Ezequias Souza Ribeiro, 27, morreu em confronto com a polícia na quarta-feira, 22, em uma área de mata próximo ao aeroporto da cidade.  

O delegado responsável pela investigação, Bráulio Junqueira, representou à Justiça pelas prisões dos dois autores da chacina. O outro autor, Ezequias Sousa Ribeiro, de 30 anos, morreu na tarde de ontem, em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.

Desde a data da chacina, as forças de segurança de Sinop se empenharam para localizar os dois autores do crime que abalou a cidade. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, além do apoio do Ciopaer, foram empregadas para a captura dos dois responsáveis pelos homicídios.

Relacionado

Deixe sua opinião