Governo do MS anuncia convocação de concursados da Polícia Civil

0
4
Banner 300x250

O governador Eduardo Riedel (PSDB) anunciou nesta sexta-feira (24) a convocação de mais 203 concursados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. São mais 34 agentes de polícia científica, 53 peritos criminais, 47 papiloscopistas e 69 escrivães.

O anúncio foi feito durante a recondução de Roberto Gurgel como Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e na posse do Coordenador Geral de Perícias José de Anchieta Souza Silva, em evento na Acadepol (Academia de Polícia de Mato Grosso do Sul).

Conforme o midiamax durante a posse, Riedel destacou que ambos inspiram confiança às forças de segurança do Estado. “Uma sociedade que está tranquila e que pode confiar nas forças de segurança pro seu desenvolvimento pro seu bem estar, faz toda a diferença para o estado de Mato Grosso do Sul e é o que nos estamos procurando fazer com as polícias em conjunto com as forças federais”.

O governador destacou que o Estado é o 5º mais seguro do país. “As empresas confiam que podem se instalar e é nesse sentido que a gente tem que procurar e vai manter a ordem no Estado”.

Relacionado

Deixe sua opinião