Patrulha Rural apreende carga de ‘Palermo’ avaliada em 25 mil reais

0
10
Banner 300x250

Patrulha Rural da Polícia Militar apreende carga de cigarros avaliada em 25 mil reais em Batayporã

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Policiamento Rural, apreendeu na tarde de sexta-feira (24) um veículo VW Gol prata que era conduzido por um homem de 57 anos carregado com pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

A equipe do de Policiamento Rural realizava o patrulhamento pela MS-134 nas proximidades do Porto São José, quando visualizou um veículo Gol de cor prata trafegando pela via rural em alta velocidade. Foi dada voz de abordagem, sendo que o condutor não acatou a ordem de parada e acelerou deslocando ainda mais em alta velocidade, tentando assim empreender fuga.

Foi iniciado o acompanhamento tático sendo que aproximadamente a quatro quilômetros a frente o condutor perdeu o controle do carro e colidiu em algumas árvores que havia na margem da via. Foi realizado a abordagem ao condutor e busca veicular, sendo constatado que no interior do veículo haviam produtos oriundos do Paraguai (caixas de cigarros) que seriam levados para o estado do Paraná.

 Após conferir a carga, pode ser verificado que havia aproximadamente 700 pacotes de cigarros de origem paraguaia de marcas diversas, juntamente com o veículo que totalizaram um valor aproximado de 25 mil reais. A ocorrência foi registrada após contagem e conferência das mercadorias. Já a mercadoria e o veículo serão encaminhados a Receita Federal.

Relacionado

Deixe sua opinião