Vereador Ricardo Torraca propõe melhorias para o trânsito e lazer nos bairros

0
4
Banner 300x250

Na 4° sessão ordinária, do 5° período da Câmara de Vereadores de Ponta Porã o Professor Ricardo Torraca, no exercício dos seus deveres como parlamentar, pediu ao Prefeito Eduardo Campos, e ao Secretário de Obras e Urbanismo André Manosso, que sejam viabilizadas obras importantes para melhoria da qualidade de vida da população de nossa cidade.

O Vereador pede que seja feita a obra de instalação de um redutor de velocidade ou quebra-molas na Rua dos Cientistas com a Rua Galileu Galilei (Rodoanel), Bairro jardim Ivone. A fim de aumentar a segurança dos pedestres, já que esta rua tem recebido um grande fluxo de veículos.

Torraca pediu também a restauração da pavimentação asfáltica da Rua Salinas (entre a Rua Luminador e a Rua Formosa), Bairro Jardim Independência, próximo à Escola Municipal Zaira Portela. Pois a dita rua está em péssimas condições e os moradores tem se mostrado queixosos diante da situação.

O vereador pediu ainda, às autoridades competentes, que seja feita a reforma do Parquinho do Centro de Lazer do bairro Residencial Ponta Porã II (ao lado da Escola Miguel Marcondes Fernandes).

O pedido visa atender aos moradores locais que dispõem, unicamente, dessa praça como opção de lazer. E esta benfeitoria trará melhoria na qualidade vida não somente das crianças, mas a toda família fronteiriça.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião