GCMFRON reafirma o seu compromisso com Ponta Porã

0
28
Banner 300x250

Os Guardas continuam firmes no seu objetivo de transmitir segurança ao cidadão

A Guarda Civil Municipal de Fronteira reafirma o seu compromisso com a população Pontaporanense e continua firme no seu propósito e objetivo de proteger o bem maior que o ser humano pode ter, a vida.
Adversidades acontecem , mas também serve de exemplo para que outros não cometam os mesmos erros. O efetivo até foi reduzido mas os remanescentes serão os melhores, e nenhum inimigo interno ou externo irá nos intimidar e muito menos parar a Instituição que nasceu em meio ao clamor da sociedade, que na época da sua criação em 2013, a cidade estava sendo tomada por assaltantes tendo em média 8 assaltos diariamente.
Foi daí que surgiu aqueles homens que foram conhecidos como loucos por muitos e como anjos guerreiros por outros, quando aceitaram o desafio proposto pela Administração Municipal e foram treinados pela Polícia Militar para defender a sociedade Pontaporanense diante de qualquer situação ou condição, de mãos vazias, com equipamentos não letais, e até sem armas de fogo na escala do uso diferenciado da força.

E assim a missão continuará permanentemente, não importa o que aconteça, digam ou pensem, sempre tivemos servidores que se dedicam de corpo e alma pela Instituição, nos limites da Lei, eles farão o que for preciso para mantê-la em pé até o último minuto de suas permanências nesta honrosa Instituição, disse o Comandante da Guarda Civil Municipal de Fronteira, Juliano Gomes.

Juliano Gomes. comandante da GCMFRON (Guarda Municipal de Fronteira)
Relacionado

Deixe sua opinião