Atropelada por motorista que fugiu morre no Hospital da Vida

0
4
Foto: Divulgação
Banner 300x250

Morreu na tarde desta quinta-feira (16), no Hospital da Vida, em Dourados, Célia Ribeiro da Silva, de 30 anos. Ela foi vítima de atropelamento na madrugada de hoje no bairro Vila Toscana.

Segundo apurado pelo Dourados News, o acidente aconteceu por volta das 2h50 de hoje, quando a vítima atravessava a rua Manoel Amaro de Matos, no cruzamento com a rua Márcio Paiva, onde foi atropelada por um veículo Toyota Corolla, de cor prata, conduzido por Eliazar Dimas, 50 anos.

Célia foi socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada em estado grave ao Hospital da Vida, vindo à óbito nesta tarde.

O autor havia deixado o local, mas foi encontrado pouco tempo depois, em visível estado de embriaguez.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e afirmou que deixou o local por ter ficado preocupado com a grande quantidade de pessoas que se aproximavam.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde foi autuado por em flagrante por lesão corporal gravíssima e abandonar o local do acidente, sem prestar socorro à vítima.

Após passar por audiência de custódia, antes de constatado o óbito, o juiz da 2ª Vara Criminal de Dourados, Deyvis Ecco, decretou a fiança no valor de R$ 1.300,00, a qual o autor pagou e foi solto. 

Douradosnews
 

Relacionado

Deixe sua opinião