PM apreende maconha e haxixe em ônibus intermunicipal

0
9
Banner 300x250

Na noite desta quarta-feira (15/03), uma Equipe Policial Militar do 4º BPM empenhada na Operação Hórus/MJ realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte, quando na rodovia MS 164, por volta das 23h foi abordado um ônibus intermunicipal que seguia com destino à Campo Grande.

Foram realizadas buscas no interior do veículo, bem como em seu bagageiro, a fim de localizar algo ilícito, no interior, foi vislumbrada uma das passageiras demonstrando nervosismo, motivo pelo qual foi abordada e solicitada abrir a mochila que se encontrava à frente de suas pernas, ato contínuo, foi facilmente constatado tabletes de maconha e haxixe em pacotes, pesando 9,200kg e 3,100kg respectivamente.

A autora dos fatos, uma jovem de 20 anos, informou que nesta ocasião iria receber R$ 1.000,00 (um mil reais) pelo transporte da droga até a capital estadual.

Por conseguinte, a autora dos fatos recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Judiciaria juntamente com os 12,300kg do entorpecente para as providencias cabíveis.

Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião