Família envia dinheiro para resgatar empresário sequestrado no Paraguai

0
34
Banner 300x250

Conforme apurado pelo brasiguaionews foi feito o pagamento do resgate de Arnaldo González, um familiar da vítima a bordo de uma motocicleta entrou em uma área de mata a pedido dos sequestradores para entregar a quantia de 30 mil dólares dinheiro exigido para a libertação do empresário.

Até o momento 30 minutos aproximadamente da sua partida o familiar ainda não regressou, aguarda-se o retorno tanto do ‘entregador’ como do jovem Arnaldo González sequestrado neste sábado em uam zona rural localizada em Pedro Juan Caballero Paraguai.

Imagens Andy Benitez

Veja o Caso:

A Policia Nacional monta uma operação de guerra para tentar libertar empresário Arnaldo González sequestrado na Colônia Mafucci em Pedro Juan Caballero, aparentemente os criminosos exigem que o helicóptero e os policiais deixam a região, caso contrário, ameaçam executar a vítima.

Segundo relato do comissário principal Rubén Galeano, um grupo de criminosos chegou a pé à propriedade rural e perguntou pelo inquilino do local, um cidadão brasileiro de nome Kirino Haas, para o que aparentemente seria o objetivo dos desconhecidos.

Após levar as duas pessoas à força, o agrônomo, identificado como Fernando Winkler, foi libertado, enquanto o empresário foi levado pelos criminosos.

Segundo informações, na fazenda onde aconteceu o crime fica ao lado da propriedade de outro cidadão brasileiro que foi vítima de sequestro no ano passado.

Relacionado

Deixe sua opinião