Estrangeiro é preso com vários documentos falsos em aeroporto do Paraguai

0
15
Banner 300x250

Um cidadão estrangeiro foi detido nesta segunda-feira (20) no Aeroporto Silvio Pettirossi em Assunção capital do Paraguai, após apresentar documentos de identidade de várias nacionalidades. O mesmo está preso para investigações rigorosas.

O procedimento foi realizado por policiais que atuam na Diretoria de Combate a Crimes Econômicos. Segundo o relatório oficial, um homem identificado como Raúl Carela Figueroa, sem nacionalidade especificada, nascido em 30 de dezembro de 1987, entrou no país nas últimas horas, sem revelar os motivos de sua chegada ao país, fato que chamou a atenção da fiscalização. De um lado portava cédula de identidade e carteira de habilitação da República Dominicana, e do outro portava cédula de identidade e carteira de habilitação da Costa Rica.

Desta forma, os funcionários determinaram a prisão da referida pessoa, enquanto se aguarda o resultado da verificação dos dois documentos de identidade, que inclui também o passaporte emitido pela República da Costa Rica. Segundo a presunção dos dois agentes, seriam documentos com conteúdo falso, razão pela qual interveio o Ministério Público.

Relacionado

Deixe sua opinião