Menina ferida por bala perdida já está em casa após um milagre

0
13
Banner 300x250

Menina atingida na cabeça por bala perdida já está em sua casa onde vive com a família depois de receber alta do IPS Central, onde esteve internada durante dois meses.

Ruhama foi ferida na cabeça durante a noite de 21 de Janeiro de 2023, quando estava em sua residência situada no bairro Defensores del Chaco em Pedro Juan Caballero no Paraguai.

Os pais encontraram em seu quarto caída no chão, que a princípio imaginou ter batido a cabeça por causa do sangue visto em seu couro cabeludo. Posteriormente, a encaminharam ao Hospital Regional do IPS, onde não conseguiram diagnosticar o problema devido à falta de um tomógrafo, pelo que foi transferida pars Assunção, onde descobriram que ela tinha uma bala cravada na cabeça.

Logo após ficou internada cerca de 22 dias numa unidade de cuidados intensivos. Em várias entrevistas que a mãe condeceu aos jornais e rádio, que com o tempo ela já conseguia mexer as mãos e os pés, mas sem conseguir se locomover e andar sozinha.

Por fim na última terça-feira, 28 de março, Ruhama recebeu alta médica e durante a tarde desta quarta-feira (29) chegou em sua casa na capital departamental.

“É um milagre termos Ruhama viva entre nós, ela está evoluindo bem e já está em casa, ela vai precisar de muita força para se recuperar”, relatou Lic. Elsa Barrios, amiga da família .

@brasiguaio_news

Relacionado

Deixe sua opinião