Reviravolta no crime! Pistoleiro é surpreendido e morto pela vítima que pretendia assassinar

0
3208
Banner 300x250

O bairro Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foi palco de um confronto inusitado na última quarta-feira (14). Segundo informações do delegado César Casco, subchefe do Departamento de Investigações, um pistoleiro chegou à residência de uma pessoa com a intenção de executá-la, mas acabou sendo morto pela própria vítima.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito entrou na casa e tentou atirar contra a vítima, mas não contava com a reação surpreendente do morador. Em uma luta corporal, a vítima conseguiu desarmar o pistoleiro e disparou contra ele, que acabou morrendo no local.

A polícia foi acionada e isolou a área para iniciar as investigações. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação por trás do ataque, mas acredita-se que possa estar relacionado a algum tipo de acerto de contas.

O caso chocou a comunidade local e reforça a importância de medidas preventivas para garantir a segurança da população. A polícia segue investigando o caso e mais informações serão divulgadas em breve.

Pistoleiro acabou sendo morto enquanto tentava matar vítima (divulgação)
Relacionado

Deixe sua opinião