Cidade dos Anjos: Uma história de amor que transcende a vida

0
250
Banner 300x250

Cidade dos Anjos, com direção de Brad Silberling, é uma adaptação americana do clássico filme alemão Der Himmel über Berlin. O filme de 1998 é estrelado por Nicolas Cage e Meg Ryan, e conta a história de amor entre um anjo e uma cirurgiã em Los Angeles.

A trama se desenrola em torno do anjo Seth (Cage), que se apaixona pela cirurgiã Maggie (Ryan) enquanto observa em seu trabalho. Fascinado por sua habilidade em salvar vidas, Seth decide abandonar sua vida eterna e se tornar humano para ficar com Maggie. A partir daí, acompanhamos a jornada do casal em busca do amor verdadeiro, enquanto enfrentamos os desafios que a vida apresenta.

O filme é uma bela história de amor que transcende a vida, e que nos faz questionar o que realmente importa em nossas existências. A atuação de Cage e Ryan é impecável, e a química entre os dois é palpável na tela.

Além disso, a direção de Silberling é incrível, criando uma atmosfera mágica em que os anjos são seres reais e palpáveis ​​no mundo humano. A trilha sonora também merece destaque, com canções emocionantes que intensificam a carga dramática do filme.

Cidade dos Anjos é uma obra-prima do cinema romântico, e é capaz de emocionar até mesmo os corações mais duros. O filme é uma reflexão sobre a vida, o amor e a mortalidade, e é uma experiência cinematográfica que não deve ser perdida.

Caso você ainda não tenha assistido a esse clássico do cinema, Cidade dos Anjos pode ser encontrado em plataformas de streaming como Amazon Prime Video e Google Play. Prepare os lençóis, porque essa história de amor certamente vai te emocionar.

Relacionado

Deixe sua opinião