Polícia Militar flagra duas mulheres com quase 40 quilos de drogas em veículo de aplicativo

0
142
Banner 300x250

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizaram a prisão de duas mulheres, uma de 19 anos de idade e outra de 20 anos, e de um homem de 30 anos, neste sábado (15/04), na rua Ramão Osório, no Parque das Nações Dois. Eles foram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

Uma equipe de Rádio Patrulha durante o patrulhamento pela região do bairro Canaã I, foi acionada via denúncia por um motorista de aplicativo.

Os policiais, após se inteirarem dos fatos, deslocaram até a rua Ramão Osório, no Parque das Nações Dois, dado momento que realizaram a abordagem do veículo VW/Gol pelas proximidades, sendo conduzido pelo referido denunciante, e tendo como passageiras, uma mulher de 20 anos, moradora em Cuiabá/MT e outra de 19, residente no distrito de Coxipó da Ponte, também em Cuiabá.

Durante a vistoria no automóvel, a equipe constatou seis bolsas de mão, e foram encontrados em seus interiores 46 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizou 32 quilos e 150 gramas.

Segundo os militares, as mulheres disseram que o material ilícito era de sua propriedade, e afirmou que pegou em uma oficina de motos onde havia dois homens. Elas ainda informaram que a droga seria entregue na cidade de Cuiabá.

Diante disso, a equipe em diligências logrou êxito em localizar um homem 30 anos de idade, possível proprietário da referida oficina de motos, sendo ele detido e encaminhado à Delegacia de Polícia em Dourados juntamente com as duas autoras, e todo material apreendido.

Relacionado

Deixe sua opinião