Polícia Federal apreende 300kg de maconha em caminhão com fundo falso e prende dois em flagrante por tráfico transnacional de drogas

0
377
Banner 300x250

A Polícia Federal de Ponta Porã realizou a apreensão de 300kg de material análogo à maconha e prendeu dois indivíduos em flagrante por tráfico transnacional de drogas. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27/04/2023, durante operação integrada das forças de segurança pública no Mato Grosso do Sul, Fronteira Segura IV.

As equipes da Polícia Federal de Ponta Porã, após diligências investigativas, conseguiram uma abordagem de um caminhão verde, na região de Aral Moreira, após constatação de suspeitas fundadas da prática de atividades ilícitas. Durante as buscas, foram encontrados 300kg de material análogo à maconha escondido em um fundo falso do veículo.

O motorista e um passageiro foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. A operação Fronteira Segura IV tem como objetivo fortalecer o combate ao tráfico de drogas e outros crimes transnacionais na região de fronteira.

Relacionado

Deixe sua opinião