Prefeito de Ponta Porã visita a Unidade de Saúde do Bairro Andreazza

0
23
Banner 300x250

“Hoje pela manhã, nossa equipe teve a oportunidade de visitar a Unidade de Saúde do Bairro Andreazza e conversar com os profissionais de saúde que estavam trabalhando, bem como com os usuários dos serviços. Ficamos muito felizes em ver o comprometimento dos profissionais em oferecer um atendimento de qualidade aos pacientes”, disse o prefeito Eduardo Campos (PSDB).

A Prefeitura tem como objetivo estar presente em todos os bairros, levando atendimento básico de saúde para todos os moradores. Essa iniciativa é essencial para garantir que a população tenha acesso a serviços de qualidade, prevenção de doenças e promoção de hábitos saudáveis.

Na Unidade de Saúde do Bairro Andreazza, pode-se a dedicação dos profissionais um atendimento humanizado e acolhedor. Desde a recepção até a sala de consulta, todos os pacientes são tratados com respeito e atenção.

Os profissionais de saúde destacaram a importância da prevenção na saúde. Eles enfatizaram que é preciso ter hábitos saudáveis, fazer exames de rotina e estar atento aos sintomas de doenças. Eles também ressaltaram a importância da vacinação, que é uma forma eficaz de prevenir várias doenças.

Além disso, a Unidade de Saúde do Bairro Andreazza oferece serviços diversos como consultas médicas, odontológicas, exames laboratoriais, vacinação, curativos, atendimento a gestantes e mulheres em idade fértil, além de programas de prevenção e combate ao tabagismo, hipertensão, diabetes e outras doenças.

Essa iniciativa da Prefeitura de estar presente em todos os bairros e levar atendimento básico de saúde para a população é fundamental para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores. Investir na saúde é investir no futuro da cidade.

A Unidade de Saúde do Bairro Andreazza é um exemplo de como a atenção básica à saúde deve ser oferecida à população. Os profissionais de saúde estão comprometidos em oferecer um atendimento de qualidade e a população tem acesso a serviços diversos que contribuem para a promoção da saúde.

Para quem ainda não conhece a Unidade de Saúde do Bairro Andreazza, recomendamos que faça uma visita e conheça de perto o trabalho dos profissionais de saúde. Acreditamos que essa é uma experiência enriquecedora e que pode contribuir para a conscientização da importância da saúde preventiva.

Relacionado

Deixe sua opinião