Como acessar o Google dos Estados Unidos a partir do Brasil

0
1001
Banner 300x250

O Google é indiscutivelmente um dos motores de busca mais populares em todo o mundo. No entanto, você sabia que existem diferentes versões do Google, dependendo do país em que você se encontra? Isso significa que os resultados de busca que você obtém podem variar de acordo com a sua localização geográfica. Se você está procurando resultados de pesquisa específicos dos Estados Unidos, por exemplo, é necessário acessar o Google americano. Neste tutorial, mostraremos como você pode acessar o Google americano a partir do Brasil.

Passo 1: Abra uma janela anônima no seu navegador

O primeiro passo é abrir uma janela anônima no seu navegador. Isso garante que o histórico de navegação e cookies não influenciem a sua pesquisa no Google americano. Para fazer isso, clique no ícone representando uma pessoa, no canto superior direito da tela, e selecione a opção “Nova janela anônima”.

Passo 2: Digite o endereço correto do Google americano

Agora que você tem uma janela anônima aberta, digite o endereço correto do Google americano na barra de endereço do seu navegador. O endereço é “www.google.com/ncr“. A sigla “ncr” significa “No Country Redirect”, o que garante que você não seja redirecionado para a versão do Google do seu país de origem.

Passo 3: Faça suas pesquisas

Agora que você está na página inicial do Google americano, pode fazer suas pesquisas normalmente. Use a barra de pesquisa para digitar o que você procura e clique em “Pesquisa Google”. Você obterá os resultados da pesquisa do Google americano.

Passo 4: Mantenha sua privacidade

Lembre-se de que, ao usar a janela anônima, você pode evitar que o Google colete dados da sua atividade de pesquisa. Isso pode ser útil se você deseja manter a sua privacidade na web. Além disso, você pode usar um serviço de VPN para ocultar ainda mais a sua localização e garantir que o Google americano o trate como um usuário dos Estados Unidos.

Conclusão

Agora que você sabe como acessar o Google americano a partir do Brasil, aproveite para fazer as suas pesquisas e obter resultados específicos dos Estados Unidos. Com a janela anônima do navegador, o endereço correto do Google americano e as ferramentas de privacidade, você pode ter uma experiência de busca personalizada e proteger sua privacidade.

Relacionado

Deixe sua opinião