Nota de Falecimento: Lúcio Miranda (Tupãzinho)

0
4257
Banner 300x250

É com grande pesar que informamos o falecimento de Lúcio Miranda, mais conhecido como ‘Tupãnzinho’, nesta manhã de sábado, 6 de maio, na cidade de Ponta Porã. Lúcio era filho da funcionária da prefeitura ‘Carlotinha’ e sua morte foi um fato inesperado e triste para todos que o conheciam.

Neste momento difícil, a família de Lúcio pede a ajuda dos amigos para custear as despesas do funeral. Quem puder ajudar pode fazer uma doação através do Pix 67 9 9155 4058. Toda e qualquer ajuda é bem-vinda nesse momento tão difícil.

A família de Lúcio Miranda agradece antecipadamente a todos pelo apoio e consternação e pede que todos orem por sua alma e por aqueles que estão sofrendo com sua perda.

Um Homem Querido Por Todos

Tupãzinho era um homem querido por todos que o conheciam especialmente entre os desportistas da cidade. Sua personalidade cativante e sua generosidade deixarão saudades naqueles que o amavam. Ele era um filho exemplar, um amigo leal e um companheiro de trabalho dedicado.

Sua partida repentina deixou uma grande lacuna em nossos corações e todos que o conheceram sentem profundamente sua falta. Ele sempre será lembrado com carinho e amor.

Relacionado

Deixe sua opinião