Líder de facção do Acre é morto em troca de tiros com a polícia em Campo Grande

0
268
Manchetepopular
Banner 300x250

Anderson da Silva Chagas, de 33 anos, que era conhecido como uma das lideranças de uma facção criminosa no Acre, morreu durante um confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Inápolis, em Campo Grande.

Segundo o delegado Carlos Delano, que é o titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH), a equipe policial se deslocou ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao tentar abordar o suspeito, este reagiu com disparos de arma de fogo, sendo atingido pelos policiais civis.

Os investigadores socorreram Anderson na própria viatura e levaram-no à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida, porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos. Conforme as investigações, Anderson estava foragido por conta de um crime de homicídio que havia cometido no Acre. Sua namorada, que foi presa por tráfico de drogas, morava no local com ele.

O delegado afirmou que o casal usava dois apartamentos, um como residência e outro para preparar drogas para a venda na capital. A polícia encontrou Anderson no apartamento onde a produção de entorpecentes ocorria, enquanto a mulher foi presa no segundo endereço

Fonte: Topmidianews

Relacionado

Deixe sua opinião