Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia, foge em viatura e se entrega: Saiba todos os detalhes

0
1254
Policiais civis são mortos dentro de delegacia em Camocim, no interior do Ceará. — Foto: Mateus Ferreira/TVM
Banner 300x250

Na madrugada deste domingo (14), um policial civil matou quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no Norte do Ceará. O suspeito, identificado como Dourado, estava de folga quando cometeu o crime e chegou a fugir em um carro da própria corporação, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram três escrivães e um inspetor da Polícia Civil, identificados como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira. O caso está sendo investigado e ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os corpos das vítimas foram levados para Sobral pela Perícia Forense, sendo que o sepultamento de cada um dos quatro policiais será realizado em cidades diferentes.

O advogado Rildo Eduardo Veras Gouveia informou que os sepultamentos de Antônio José Rodrigues Miranda e Antônio Cláudio dos Santos ocorrerão em Camocim, enquanto o velório e sepultamento de Francisco dos Santos Pereira serão em Fortaleza. Já o sepultamento do inspetor Gabriel de Souza Ferreira será, provavelmente, em Teresina, no Piauí, onde reside uma família do policial. O caso chocou a população local e a Polícia Civil lamentou o ocorrido.

Relacionado

Deixe sua opinião