Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem pouso forçado em Ponta Porã

3
3894
Banner 300x250

Virginia Fonseca e Zé Felipe, um dos casais mais populares do momento, tiveram uma surpresa neste fim de semana ao chegar ao Mato Grosso do Sul. Segundo informações o casal planejava desembarcar no Aeroporto de Dourados, mas devido a problemas no local, foram forçados a pousarem em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Ao chegarem em Ponta Porã, Virgínia e Zé Felipe foram recebidos por uma multidão de fãs que se aglomeraram no aeroporto para ver os ídolos. O casal não se incomodou com a situação e agradeceu o carinho dos fãs, além de tirar fotos e dar autógrafos para todos que estavam presentes.

Zé Felipe foi a atração do segundo dia da Expoagro

A viagem de Virginia Fonseca e Zé Felipe para Mato Grosso do Sul tinha como objetivo principal a apresentação do cantor na Expoagro de Dourados, que aconteceu no segundo dia do evento. Apesar do imprevisto no aeroporto, o artista não deixou de cumprir o compromisso com seus fãs e realizou um show animado e cheio de sucessos. A performance do cantor foi muito elogiada pelos presentes, que vibraram e cantaram junto com as músicas de Zé Felipe.

Sobre a Expoagro

A Expoagro é a maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul e está em sua 57ª edição. O evento, de 12 a 21 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, é uma realização do Sindicato Rural de Dourados e tem o patrocínio da Brahma, Sicredi, Senar MS, São Bento Incorporadora e Inpasa – Mais que energia; e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Dourados.

Foto: Safira Tur

Relacionado

3 COMENTÁRIOS

  1. Eles não receberam ninguém no aeroporto não, eu estava lá, eles entraram na van, fecharam as cortinas da van e passaram por cima de todos que estavam lá esperando pelo menos por um tchau.

  2. Shaki Nunes o carlos monforte tá falano mal do seu site na coluna dele porcasa desa matéria fake q você publicou

Deixe sua opinião