Após caçada implacável, terceiro foragido é recapturado na zona rural de Ponta Porã

0
852
Banner 300x250

Uma operação conjunta das forças policiais resultou na recaptura do último foragido do 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Terceiro foragido foi recapturado na zona rural de Ponta Porã, os bandidos conseguiram escapar das dependências da delegacia, deixando a cidade em estado de alerta. Os fugitivos foram identificados como Graciano Henrique Corrêa ferido durante a tentativa de fuga e continua internado no hospital regional de Ponta Porã, conforme as últimas atualizações. Marcos Luiz Helmann e Lucas Aparecido de Azevedo Silva conhecido por seu histórico de crimes violentos.

A Polícia Rodoviária Estadual, por meio de sua equipe de elite conhecida como TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), Com o apoio de diversas forças de segurança da região, as autoridades montaram uma operação integrada, onde todos os recursos disponíveis foram empregados para localizar e prender os criminosos.

Após um intenso trabalho de investigação, a equipe da TOR recebeu informações cruciais que levaram à captura de Marcos Luiz Helmann na região da fazenda Santo Antônio, no município de Ponta Porã. O foragido foi detido e conduzido imediatamente ao 1º Distrito Policial, onde foi interrogado pelas autoridades competentes.

Contudo, a polícia civil ainda manteve os esforços concentrados na captura do segundo fugitivo, que se encontrava escondido em uma área de mata na região da fazenda mencionada. As equipes policiais continuaram empenhadas em localizar e prender o indivíduo, mantendo a segurança da população como prioridade.

A prisão de Marcos Luiz Helmann e o seu comparsa marca um importante passo no restabelecimento da ordem pública em Ponta Porã. A ação conjunta das forças policiais demonstra a eficiência e o comprometimento das autoridades em proteger a sociedade e combater o crime. A população local pode respirar um pouco mais aliviada, sabendo que os perigosos fugitivos foram recapturados.

Enquanto a busca pelo último foragido prosseguia, a comunidade se une em apoio e confiança nas forças de segurança, que trabalharam incansavelmente para garantir a tranquilidade de todos. A caçada implacável que mobilizou a região de Ponta Porã agora caminha para seu desfecho, com a esperança de que em breve o último fugitivo seja levado à justiça, encerrando definitivamente essa perturbadora saga criminal.

Relacionado

Deixe sua opinião