Secretário de Segurança de Ponta Porã desmente notícia falsa sobre a morte de Loubet no aeroporto

0
196
Banner 300x250

Em meio à disseminação de informações nas redes sociais, o rumor de que o renomado cantor Loubet teria sido assassinado nas proximidades do aeroporto internacional de Ponta Porã tomou proporções alarmantes. No entanto, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, veio a público desmentir veementemente essa notícia falsa.

Em uma visita ao local mencionado, o secretário constatou que não havia nenhum indício que corroborasse com os boatos. Ele afirmou categoricamente que se trata de uma FAKENEWS, um engano prejudicial que precisa ser combatido. Comprometido com a segurança e o bem-estar da população, o secretário afirmou que irá repassar todos os dados à Polícia Civil do município para que seja realizada uma investigação minuciosa sobre a autoria dessa falsa notícia.

“Além de constituir um crime, essa propagação irresponsável é um desrespeito não apenas à família e aos fãs do cantor, mas a todos que são afetados pela disseminação de informações enganosas”, concluiu o secretário Oliveira.

É fundamental ressaltar a importância de checar cuidadosamente a veracidade das informações antes de compartilhá-las nas redes sociais, a fim de evitar pânico e transtornos desnecessários. A colaboração entre autoridades e cidadãos é essencial para combater a propagação de notícias falsas e garantir a segurança de todos.

Relacionado

Deixe sua opinião