Projeto de Lei propõe nomeação de Unidade de Saúde em homenagem ao Dr. Rodrigo Lima Vilhanueva

0
175
Banner 300x250

Foi apresentado o Projeto de Lei nº 29/2023, que trata da designação da Unidade Básica de Saúde da Família localizada no bairro Kamel Saad. Com o intuito de homenagear um profissional exemplar, essa unidade de saúde será denominada Dr. Rodrigo Lima Vilhanueva.

Dr. Rodrigo Lima Vilhanueva, médico dedicado e celebrado em sua área, deixou um legado significativo para a comunidade. Sua atuação exemplar e compromisso com a saúde da população tornam essa nomeação uma justa forma de reconhecimento pelos serviços prestados em sua curta porém intensa carreira na medicina.

Neste momento de reconhecimento e homenagem ao Dr. Rodrigo Lima Vilhanueva, vamos lembrar que a dedicação e o compromisso com a saúde são virtudes que devemos cultivar em nossas vidas. Que possamos nos inspirar em sua trajetória e nos unir em prol do bem-estar de nossos amigos e familiares. Cada um de nós tem o poder de fazer a diferença e contribuir para uma sociedade mais saudável e acolhedora. Vamos valorizar e apoiar aqueles que dedicam suas vidas a cuidar do próximo, tornando-se um exemplo de amor e empatia. Juntos, podemos construir um mundo melhor e mais saudável para todos.

Médico morre e três ficam feridos em acidente entre ambulância e caminhão

Rodrigo Lima Vilhanueva estava em uma ambulância junto com o motorista Glaucinei Vasques da Rosa, uma auxiliar de enfermagem e uma paciente quando o condutor do caminhão teria invadido a pista contrária e bateu de frente no veículo médico que vinha da cidade de Jardim.

Com o impacto da batida, a ambulância foi destruída e ficou tombada na pista. O caminhão teve a cabine bastante danificada, o condutor e o ajudante foram levados para atendimento médico. A auxiliar de enfermagem, foi socorrida com lesão no braço.

Médico Rodrigo Lima Vilhanueva
Relacionado

Deixe sua opinião