Neli Abdulahad pede melhorias para bairros

0
17
Banner 300x250

A Vereadora Neli Abdulahad, apresentou na sessão ordinária de 16 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita à Secretaria Municipal de Obras, dois importantes pedidos.

Na primeira indicação Neli pede que seja feita, com a máxima urgência, a manutenção da Praça Pedro Manvailler.

A parlamentar justificou o pedido explicando que praça citada encontra-se deteriorada, os equipamentos de esporte e lazer estão todos estragados e por isso se faz necessária a manutenção, e também que sejam colocadas mais lixeiras, pois além dos equipamentos estarem todos quebrados, os que ali utilizam para ter seu momento de lazer, ficam em meio ao lixo, o que gera muito desconforto para os moradores que usam o local.

Estoril

A Vereadora Neli também apresentou indicação, em que pede o patrolamento e cascalhamento com colocação de moledo na rua Santiago, bairro Estoril.

Ela argumentou que “a rua citada está cada dia mais deteriorada, trazendo muitas dificuldades para os moradores com isso tornando impossível a passagem de pedestres e motoristas. Desta forma solicitamos as devidas manutenções para solucionarmos os problemas ainda existentes.”

A Vereadora anexou, ao documento, imagens das referidas vias para mostrar a urgência do pedido.

As indicações contendo os pedidos foram encaminhadas ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras, André Manosso.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião