Polícia Militar apreende contrabando de cigarros no interior de veículo abandonado em propriedade rural

0
95
Banner 300x250

Ponta Porã (MS) – O fato ocorreu por volta do meio dia desta quinta-feira (18/05), quando Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati receberam uma ligação na qual o comunicante relatou que um veículo teria sido abandonado dentro de um barraco em uma propriedade rural e que, provavelmente, havia em seu interior algum tipo de produto ilícito.

De posse das informações, os policiais foram até o local e, em contato com uma testemunha, o mesmo relatou que um cidadão desconhecido deixou o veículo nesse local e tomou rumo ignorado, deixando a chave na ignição com o carro funcionando.

Os policiais, então, realizaram uma vistoria no veículo e constataram que o mesmo estava carregado com contrabando de cigarros, oriundos do Paraguai. Durante a contagem do cigarro, foram contabilizadas 08 caixas de cigarros da marca Blitz, 01 caixa e mais 55 pacotes de cigarros avulsos da marca San Marino, uma caixa e meia de cigarros da marca Rodeo, 01 caixa de cigarros da marca Fox e 01 caixa de cigarros da marca Eight.

Ao todo, foram apreendidos 720 pacotes de cigarros os quais foram encaminhados à Receita Federal, onde foram entregues juntamente com o veículo Fiat Palio, de cor verde, com placas do município de nova Andradina – MS.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião