Revitalização da Linha Internacional recebe investimento de R$ 85 milhões para economia e modernização de Ponta Porã

0
41
Banner 300x250

O prefeito Eduardo Campos convidou a todos para participarem da cerimônia de assinatura da ordem de serviço da aguardada Revitalização da Linha Internacional, nesta sexta-feira, às 19 horas, no Centro de Convenções de Ponta Porã. O evento contará com a presença ilustre do governador Riedel.

Com um investimento total de R$ 85 milhões, essa importante iniciativa promete gerar empregos, modernizar o espaço e fortalecer o comércio local. Além disso, a revitalização gerou benefícios ao turismo, impulsionando o setor e proporcionando novas oportunidades para a região.

A Linha Internacional é um ponto de ligação essencial entre o Brasil e o Paraguai, desempenhando um papel fundamental no dia a dia dos moradores de Ponta Porã. Através desse projeto, espera-se transformar completamente essa área, criando um ambiente mais atrativo, seguro e confortável para todos que a utilizam.

Essa iniciativa reflete o compromisso do governo em promover o crescimento e o desenvolvimento econômico de Ponta Porã. A assinatura da ordem de serviço marca o início de uma nova etapa para a região, mostrando que estamos prontos para avançar rumo a um futuro melhor.

Contamos com a presença de todos nesta ocasião especial. Vamos unir forças e trabalhar juntos para apoiar o progresso de Ponta Porã!

Relacionado

Deixe sua opinião