GCMFRON age rápido e prende ladrão em flagrante após furto de eletrônicos

0
398
Banner 300x250

Quinta-feira 01/06/2023, por volta das 15 horas da tarde, uma guarnição da GCMFRON recebeu uma chamada no telefone de emergência 153, informando sobre o furto de um notebook e celular no bairro dos Ipês I, próximo à empresa Medianeira. Rapidamente, os Guardas Municipais se deslocaram para o local da ocorrência e iniciaram um acompanhamento tático em busca do indivíduo.

Após saltar vários muros de terrenos e dispensar o celular pelo caminho, o suspeito foi localizado em um quintal cheio de cachorros pitbull. Mesmo com as dificuldades, a guarnição da GCMFron não desistiu e, após saltar barreiras e enfrentar os cães, conseguiu prender o elemento em flagrante.

O suspeito foi conduzido para atendimento médico no Hospital Regional devido às mordidas dos cachorros, mas posteriormente será levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A ação rápida e eficiente da GCMFron foi essencial para prender o ladrão em flagrante e recuperar um (01) celular furtado, a guarnição realizou buscas pelas imediações, mas o notebook ainda não foi localizado. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião