São Paulo toma virada do Sport, mas garante classificação nos pênaltis

0
20
Banner 300x250

Rafael defende cobrança de Juba e coloca tricolores nas quartas após vitória dos pernambucos por 3 a 1 no Morumbi

Haja coração!

Foi bem mais tenso do que se esperava, mas o São Paulo avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer o Sport fora de casa por 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor foi derrotado pelos pernambucanos no Morumbi por 3 a 1, o que levou a decisão da vaga para os pênaltis. Nas cobranças, Rafael defendeu a cobrança de Juba, a única desperdiçada.

Como fica?

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo agora espera o sorteio que a CBF fará para conhecer seu rival. Ainda não há data para o sorteio.

Primeiro tempo

São Paulo e Sport fizeram um primeiro tempo equilibrado no Morumbi. Em desvantagem por ter perdido em casa por 2 a 0, os visitantes tentaram pressionar o São Paulo, o que também abriu espaços para os anfitriões. Os tricolores saíram na frente com um golaço: após erro da defesa do Sport, Michel Araújo tabelou com Luciano e fez um golaço. Os pernambucanos não desistiram e continuaram em cima do São Paulo. No fim do primeiro tempo, Alisson Cassiano pegou um rebote na pequena área e empatou.

Globo.com*

Relacionado

Deixe sua opinião