Homem some ao saber que seria pai de trigêmeos em MS

0
1047
Gabriel, Maitê e Eloá nasceram no dia 15 de maio — Foto: Arquivo Pessoal
Banner 300x250

Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, pede doação de fraldas e itens de higiene. Além dos três bebês, a mulher tem outras duas filhas.

Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, moradora da cidade de Jardim (MS), teve sua vida transformada nos últimos meses. A mulher foi abandonada pelo namorado após contar que estava grávida de trigêmeos. Desempregada e com outras duas filhas, ela pede doação de fraldas e itens de higiene.

Ao g1, Verônica relatou que após descobrir a gravidez e contar ao pai que eram trigêmeos, ele a abandonou e desapareceu. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento.

“Descobri a gravidez em outubro do ano passado, tomava anticoncepcional e não foi planejada. Tinha um namorado, contei da gravidez de trigêmeos, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Ele simplesmente sumiu, ninguém sabe onde ele está. Entrei na Justiça e também não localizaram ele”.

Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas — Foto: Arquivo Pessoal

Verônica descobriu a gravidez em outubro do ano passado. Sete meses depois, Gabriel, Maitê e Eloá nasceram no dia 15 de maio de 32 semanas, na Santa Casa. Em seguida, os bebês foram transferidos para o HR-MS (Hospital Regional) e lá permanecem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nas últimas duas semanas, a mulher se dividiu entre Campo Grande e Jardim para acompanhar a evolução dos trigêmeos. Gabriel nasceu com 1.650kg e 39 centímetros, Maitê com 1.335kg, 41 centímetros e Eloá 1.290kg, 38 centímetros.

Mesmo com os desafios, Verônica disse estar feliz pela saúde dos bebês. “A gestação foi bem conturbada. Tive pré-eclâmpsia, pressão alta e diabete gestacional. Mesmo com tudo que me aconteceu, meus filhos são tudo que eu tenho”.

A família pede doações fraldas de todos os tamanhos e produtos de higiene pessoal para os bebês como, lenço umedecido e sabonete neutro. Quem puder ajudar com qualquer valor, o PIX é: 6799836-9587.

Bebês precisam da doação de fraldas e itens de higiene — Foto: Arquivo Pessoal

Bebês precisam da doação de fraldas e itens de higiene — Foto: Arquivo Pessoal

FOnte: G1

Relacionado

Deixe sua opinião