Polícia Civil fecha boca de fumo perto da rodoviária em Ponta Porã

0
1006
Banner 300x250

Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, cumpriu um mandado de busca e apreesão em uma residência localizada na Travessa Rodoviária, nesta cidade. O alvo do mandado era S.T.P., conhecido como “Negão”, que segundo informações levantadas, utilizava o local como ponto de venda de entorpecentes, sempre vendendo em pequenas porções para enganar as autoridades.

Durante a operação, foram encontrados diversas trouxinhas de maconha, cocaína já embalada para venda, uma balança de precisão e a quantia de R$ 641,00 em várias cédulas. Além disso, foram encontradas duas motocicletas cuja origem não foi explicada pelo investigado, sendo uma delas já identificada como objeto de furto registrado no dia 26.05.2023, e dois televisores possivelmente objetos de furto, além de 13kg de fio de cobre.

O investigado foi conduzido para a delegacia de polícia para os procedimentos de praxe, sendo autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A ação da Polícia Civil é um importante passo na luta contra o tráfico de drogas na região de Ponta Porã.

Relacionado

Deixe sua opinião